Continua após Publicidade

Ó Deus, meu refúgio nas tempestades, onde mais procuraria abrigo senão em Tua presença? A Tua luz ilumina os caminhos escuros, e Tua voz acalma as águas turbulentas que assolam meu coração. Os iníquos plantam desordem e colhem infelizes, mas os que buscam Tua face encontram paz e firmeza.

Eis que os justos clamam e o Senhor os ouve; Ele os liberta de todas as suas tribulações. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os espíritos esmagados pela dor. Muitas são as adversidades do justo, mas de todas elas o Senhor o livra.

Continua após Publicidade

O maligno espreita em escondidos recantos, ansioso por enganar e desviar os puros de coração. Porém, Deus, que é justo e todo-poderoso, não deixa os seus escolhidos caírem nas armadilhas do adversário.

Levanta-te, ó Senhor, e dispersa os que promovem a iniquidade; faça ressoar Tua justiça como o trovão e Tua verdade como um relâmpago que rasga o céu. Renova a esperança dos desalentados e coloca um novo cântico em seus lábios, um hino de louvor ao nosso Deus.

Continua após Publicidade

Que todos aqueles que se refugiam em Ti se regozijem; que cantem sempre de alegria. E que Tua proteção seja o escudo que os guarda de todo mal.

Amém.

Continua após Publicidade

Salmo 34

Vídeo
Continua após Publicidade