Salmos 150:6
“Tudo o que tem vida louve o Senhor! Aleluia!”
Salmos 34:1
“Bendirei o Senhor o tempo todo! Os meus lábios sempre o louvarão.”
Salmos 103:1-2
“Bendiga ao Senhor a minha alma! Bendiga ao Senhor todo o meu ser! Bendiga ao Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos!”
Salmos 145:3
“Grande é o Senhor e digno de ser louvado; sua grandeza não tem limites.”
Salmos 147:1
“Aleluia! Como é bom cantar louvores ao nosso Deus! Como é agradável e próprio louvá-lo!”
Hebreus 13:15
“Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome.”
Salmos 95:1-2
“Venham! Cantemos ao Senhor com alegria! Aclamemos a Rocha da nossa salvação. Vamos à presença dele com ações de graças; vamos aclamá-lo com cânticos de louvor.”
Efésios 5:19-20
“Falando entre vocês com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e louvando de coração ao Senhor, dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.”
Isaías 25:1
“Senhor, tu és o meu Deus; eu te exaltarei e louvarei o teu nome, pois em perfeita fidelidade fizeste coisas maravilhosas, coisas há muito planejadas.”
Salmos 100:4
“Entrem por suas portas com ações de graças, e em seus átrios com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome.”
Salmos 96:1-2
“Cantem ao Senhor um novo cântico; cantem ao Senhor, todos os habitantes da terra! Cantem ao Senhor, bendigam o seu nome; cada dia proclamem a sua salvação!”
Salmos 42:11
“Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus.”
Apocalipse 5:13
“Depois ouvi todas as criaturas que estão no céu, na terra, debaixo da terra e no mar, e tudo o que neles há, que diziam: ‘Àquele que está assentado no trono e ao Cordeiro sejam o louvor, a honra, a glória e o poder, para todo o sempre!’.”
Salmos 113:3
“Do nascente ao poente, seja louvado o nome do Senhor!”
Salmos 150:1-2
“Aleluia! Louvem a Deus no seu santuário, louvem-no no seu magnífico firmamento. Louvem-no pelos seus feitos poderosos, louvem-no segundo a imensidão de sua grandeza!