Capítulo 12: Duas Testemunhas

Continua após Publicidade

Capítulo 12: Duas Testemunhas

As duas testemunhas mencionadas no Capítulo 12 são descritas como profetas que irão testemunhar sobre a verdade divina durante um período de tribulação. Elas serão revestidas de poder e autoridade para realizar milagres e maravilhas, atraindo a atenção de todos ao seu redor.

Essas testemunhas serão perseguidas e odiadas por muitos, mas serão protegidas por Deus até que cumpram sua missão na terra. Seus testemunhos serão fundamentais para a propagação da mensagem divina e para a conversão de muitos corações endurecidos.

Continua após Publicidade

Durante seu tempo na terra, as duas testemunhas serão capazes de controlar elementos da natureza e infligir pragas sobre aqueles que se opõem à vontade de Deus. Seu poder será incontestável e sua presença será um sinal claro do julgamento iminente que se aproxima.

Apesar das tentativas de silenciá-las, as duas testemunhas continuarão a proclamar a verdade com coragem e determinação. Seu testemunho será um farol de esperança para aqueles que buscam a salvação e um aviso para aqueles que persistem em sua rebelião contra Deus.

Continua após Publicidade

No final de seu ministério, as duas testemunhas serão mortas por seus inimigos, mas ressuscitarão diante de todos, causando grande temor e admiração entre aqueles que testemunharem esse milagre. Sua morte e ressurreição serão um testemunho poderoso do poder de Deus sobre a morte e do triunfo final do bem sobre o mal.

Após sua ressurreição, as duas testemunhas serão levadas ao céu em meio a uma grande manifestação de poder e glória. Sua partida será um sinal do fim dos tempos e do retorno iminente de Cristo para estabelecer seu reino na terra.

Em resumo, o Capítulo 12 descreve as duas testemunhas como instrumentos de Deus para proclamar sua verdade e seu julgamento sobre a humanidade. Seu testemunho será um divisor de águas para muitos e um sinal claro da soberania e do poder de Deus sobre todas as coisas.

Continua após Publicidade